GuaçuLivre Servidor v3.0.2



Olá Pessoal!
Aproveitando para atualizar e lançar a nova versão do GuaçuLivre Servidor. A versão é 3.0.2.

Foram poucas as alterações, sendo que a mesma encontra-se atualizada até a data de 24/05/2012.

Infelizmente, não consegui gerar a imagem com o driver da NVIDIA instalado por padrão, assim, não teremos outra imagem com o driver como me pediram. Mas, dos problemas, o menor, pois a instalação do driver é simples e automática. Para os iniciantes, basta olhar o manual disponível aqui mesmo no blog, ao seu lado direito em "Apostilas e Manuais".

Observação: a instalação do driver de vídeo Nvidia, é referente ao Servidor dos laboratórios com computadores do Projeto PROINFO do Governo Federal, que possuem essa placa de vídeo. Se você instalar em seu computador pessoal, ou em seu notebook e o mesmo não tiver uma placa de vídeo Nvidia, a instalação da mesma não se faz necessária. basta instalar e aproveitar!!!

GuaçuLivre Servidor v3.0.2 (ISO)
Download

GuaçuLivre Servidor v3.0.2 (MD5)
Download

A intenção dessa nova versão foi de melhorar ainda mais nosso sistema operacional, para que, com isso, nosso dia a dia no laboratório se torne mais fácil. Para que os professores e alunos tenham menos dificuldades e problemas no uso do mesmo.

Se você tem um "baixinho", um "guri" e quer que ele tenha um passatempo gostoso, que agregue algo em sua formação, que lhe ajude e estimule no raciocínio, e na aprendizagem em geral, baixe, instale e divirta-se junto com ele com os jogos pedagógicos que constam em nosso projeto.

Fiquem com Deus e abraços!

Artigos Relacionados

2 comentários:

Adolfo Henrique Fantinato disse...

Grande mestre Fernando, como sempre nos ajudando. Tô baixando e vamos atualizar ... mas só no recesso, pois ninguém é de ferro, kkkk

maio 30, 2012 8:10 AM
Anônimo disse...

Should your composition is definitely an disagreement with regards to state-mandated prayer in public areas academic institutions, never begin by generalizing concerning religious beliefs; focus on the suitable niche in front of you. https://imgur.com/a/whNZ5GK https://imgur.com/a/nxAAmng https://imgur.com/a/mPFj0JG https://imgur.com/a/SA3YVAQ https://imgur.com/a/35sTEoG https://imgur.com/a/jUx7FSW https://imgur.com/a/t9WxU8E

dezembro 20, 2019 3:27 PM

Postar um comentário