Configuração UserfulMultiplier


Atenção!!!

Devido a um pedido de um companheiro do blog, fiz a imagem do GuaçuLivre Desktop v3.0.2 com o UserfulMultiplier desabilitado, assim, ele conseguiria instalar em seu laboratório. Percebi que, ao habilitar o UserfulMultiplier, instalar a licença e remover as configurações do monitores tudo de uma única vez, não dá certo. Por que? Porque ele instala a licença apenas para 01 monitor, e desconfigura a resolução do vídeo. E ai Fernando, tem como resolver isso de forma fácil? Claro que tem, veja abaixo:
  1. Assim que iniciar o computador pela primeira vez, ao invés de instalar a licença, você somente irá habilitar o Multiterminal e clique em OK - pode ocorrer um erro, e se ocorrer, simplesmente, pressione CTRL + ALT + DEL ou aperte o RESET do seu PC;
  2. Logo em seguida, basta abrir o UserFulMultiplier Control novamente, instalar a licença, apagar as configurações dos monitores e pronto.

Somente aumentará o primeiro passo no modo de instalação, o restante é tudo igualzinho. Assim, podemos atingir uma quantidade maior de laboratórios.

Por aqui é só pessoal! Abraços fique com Deus e um ótimo começo de fim de semana! 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário