1000 Visitas no Blog



É com imensa satisfação (e muita felicidade), que venho informar que nosso Blog ultrapassou a marca de 1000 acessos!!! Vivaaaaaaaaaa!!!

É verídico que para muitos outros blog essa marca é pequena. Mas, para uma simples ideia, uma vontade de criar algo que pudesse ajudar de alguma forma a educação, que levou muitas horas solitárias, em um objetivo sem valor para muitas pessoas, onde não faltaram críticas destrutivas, é uma meta grandiosa! Visto que, somente no dia de ontem, 03 de Agosto de 2011, é que uma notícia sobre o GuaçuLivre (logo postarei a respeito) foi publicada em um site de grande publicidade, mais da metade dos acessos ao blog já tinham sido realizados por profissionais do meu município, e outras pessoas com quem tive a oportunidade e a felicidade de compartilhar esse meu projeto, essa minha vontade, esse meu sonho. Sonho hoje, real!


Quero agradecer, à todos que compartilharam desse projeto comigo, dando dicas, sugestões, críticas construtivas e elogios, em especial aos meus pais Amado e Ivone, meus irmãos Daniele e Leandro, a minha namorada Vanessa, que sempre, mesmo quando estive prestes a desistir (por inúmeras vezes) me incentivaram e me apoiaram a continuar nessa empreitada; agradeço também ao Carlos Modena (Gerente de Projetos Educacionais da Secretaria de Educação de Mogi Guaçu) por ter permitido a criação do Projeto GuaçuLivre, utilizando do laboratório onde trabalho para realizar testes e estudos direcionados ao mesmo; aos Monitores de Informática do meu município, que são responsáveis pela parte técnica dos laboratórios, que me ajudaram, principalmente, na parte de testes do sistema, e demais pessoas cujo nomes não citei mas que serei eternamente grato e estarão sempre em meu coração.

Tenho esperança, e humildemente digo, uma certeza, de que, essa meta conquistada, sera apenas a primeira de muitas outras a serem obtidas. E que esse trabalho, possa ser de grande valia a todos os utilizadores (Professores, Técnicos e Alunos), trazendo benefícios ao ensino-aprendizagem nos laboratórios e a esperança de termos uma educação de melhor qualidade em nosso país.
Obrigado!

"Viva o GuaçuLivre e a Educação!"

Artigos Relacionados

4 comentários:

Eduardo Becker disse...

Parabéns Fernando pelo belo trabalho e que continue assim!

Grande abraço!

Eduardo

agosto 04, 2011 11:07 AM
Cantinho da Nina disse...

Parabéns Fernando!!!
Pelas 1000 visitas, pelo Projeto, pela iniciativa!!!
As pessoas só reclamam, que a educação no Brasil é uma droga, que o governo não faz nada, o prefeito não faz nada... e também não fazem nada! Se mais pessoas, assim como você, tivessem iniciativas positivas, de realizar algo pela educação, por nossas crianças e jovens, que sabe essa realidade não fosse diferente??
Parabéns e "tamo junto"...
Abraço,
Simone...

agosto 04, 2011 11:40 AM
Adolfo Henrique Fantinato disse...

Esse é o cara: FERNANDO !!!
Parabéns, sem sombra de dúvida um belo projeto que facilitou em muito os Laboratórios de Informática.
Tô nessa !!!

Abraços

Adolfo Henrique Fantinato

agosto 04, 2011 11:52 AM
Edigley Alexandre disse...

Você pode aumentar mais ainda...
Compartilhe o blog em outras redes sociais. Crie uma página no no Facebook.

Ou a melhor dica: compartilhar seus artigos usando o botão do StumbleUpon. O resultados são instantâneos.

Tenho posts que recebem 20.000 acessos em pouco menos de 20 minutos após compartilhados.

Abraço!

setembro 29, 2011 1:38 PM

Postar um comentário